O livro “A Comunicação como Estratégia de Recursos Humanos”, dos autores Fábio França e Gutemberg Leite, chega à sua segunda edição.
Revisada e ampliada, a edição aborda assuntos voltados para a gestão de crise e uso de mídias sociais na comunicação com empregados. Além disso, introduz novos elementos que passaram a ser preocupação do setor de Recursos Humanos, como o estudo do conflito de gerações, análise da Geração Y, ampliação do capítulo sobre crises em RH, com foco maior no bullying, mobbing em RH e na análise do assédio sexual, entre outros temas.
Revisada e ampliada, a edição aborda assuntos voltados para a gestão de crise e uso de mídias sociais na comunicação com empregados. Além disso, introduz novos elementos que passaram a ser preocupação do setor de Recursos Humanos, como o estudo do conflito de gerações, análise da Geração Y, ampliação do capítulo sobre crises em RH, com foco maior no bullying, mobbing em RH e na análise do assédio sexual, entre outros temas.
O livro focaliza os diferentes processos da comunicação organizacional, desde seus aspectos puramente administrativos, a comunicação dirigida, as mídias utilizadas pela empresa, até a implantação de um plano diretor capaz de promover uma comunicação eficaz com todos os públicos, principalmente com os colaboradores diretos da empresa.
Fonte: Comunique-se